domingo, 27 de maio de 2012

Pokemon,Liga World: Episodio 4 : Explosão de Eletricidade e Chamas, Meu Primeiro Pokemon


Explosão de Eletricidade e Chamas, Meu Primeiro Pokemon




 Lucas - Enfermeira Joy , Por favor ajude meu Turtwig !


Enfermeira Joy - Certo, Me dê ele.


 Lucas - aqui esta ele !


 Tayllan - Enfermeira Joy cuide do meu chimchar também !


 Enfermeira Joy - Certo ,chansey leve o chimchar


 Chansey, chansey


Tempo depois 


 Enfermeira - Aqui estão seu Pokemon


 Tayllan/Lucas - Obrigado


 Lucas - Vamos Tayllan


 Tayllan - é,Ana e Dion estão nos esperando .


Eles vão caminhando saindo da cidade ...
Quando eles percebem que vem vindo alguém bem rápido em uma moto


 Tayllan - eeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!


A pessoa para a moto


? - Ola eu sou a Oficial Jenny, quê que você quer ?


 Tayllan - O que está acontecendo pra você ir a está velocidade ?

Oficial Jenny - É que esta havendo uma briga entre pokemons
na floresta.


 Tayllan - Mas, os pokemons podem batalhar na floresta sem problema.


Oficial Jenny - Eles podem sim,contanto que não acabem provocando um incêndio!




 Lucas - Meu nome é Lucas e O dele é Tayllan,nós podemos
ajuda-la ?


 Oficial Jenny - Podem sim, podem subir na moto .


 Tayllan - Ok , vamos lá.


Quando eles chegam lá.


Mag magby


Shin Shinx




 Tayllan - Esses Dois estavam batalhando e queimaram floresta.




  Lucas - Temos que dar um Jeito de Apagar !!


Oficial Jenny - Eu posso apagar !! Vai Marill !!


 mari maarill


Oficial Jenny - Maril use Arma de Agua

Marillllllllllllllllll




Marill apaga o fogo


Shinxxxxxxxxxxxx




 Tayllan - O shinx ainda quer batalhar !!Vai chimcharr !!!


 Chim,chimchar


 Tayllan - Chimchar use brasa !!


Chim charrrrr
Shinx é acertado


Shinx Levanta e usa Investida trovão


 Shinxxxxxxxxxxx


 Tayllan - chimchar evasiva.Depois roda de fogo


chimchar consegue escapar 

chim charrrrrrrrrr


Shinx cai desmaiado


 Tayllan - Vai pokebolaaaaaaaaaa !!


tatatanatantin


 Lucas - Parabéns Tayllan, agora o magby é meu ! Vai turtwig !


Enquanto isso ...


  Ana - Nossa, o Tayllan e Lucas Tão demorando.


  Dion - É mais eles pediram pra esperar .


 Ana - se eles não chegarem logo vou atras deles


Voltando a batalha


 Lucas - Turtwig use esfera de energia !!!
Turrrrrrrrrrrwigggggggggggggg




Ataques aceta em cheio o Magby


Magby se levanta 


 Magbyyyyyy

 Lucas - Turtwig use evasiva ! Depois use
Mordida !!

Turt wiggggggggggg


Magby é acertado e cai no chão


 Lucas - É agora vai pokebolaaaaaaaaa !!!


tatatantantin


 Lucas - Capturei !!


Oficial Jenny - Obrigado pela ajuda de vocês dois.




 Tayllan - Parabéns ! Agora vamos que a Ana e o Dion devem
estar preocupados !!




 Ana - É isso mesmo nós estávamos preocupados !!!


 Dion - Mas agora achamos vocês !!


Ana da um Tapa na cara de Tayllan


 Tayllan - Por que fez isso ?


  Ana - Porque deixou eu e o Dion preocupados.


  Tayllan - Ta eu não faço mais isso,mas por favor se acalma !


 Ana - Ok,me acalmei, agora vamos pra Stricon City




 Lucas - Sim vamos.


Tempo depois...




 Tayllan - Chegamos a Stricon City !!!


 Ana - Nossa que cidade Linda !


 Lucas -  É mesmo !!
























Fim do Episódio


No próximo episodio 


É o meu primeiro gym
Nossa o gym é muito estranho
Que pokemons me esperam nesse gym

Não percam o Próximo episodio de Pokemon,Liga World

Nenhum comentário:

Postar um comentário