domingo, 27 de maio de 2012

Pokemon,Liga World: Episodio 3 : Primeira Batalha, Um Adversário Difícil


Primeira Batalha, Um Adversário Difícil.


 Dion - Eu sou da região de Unova mas decide, vinha pra cá
antes disso.


 Tayllan - Então vamos seguir o caminho ?


 Ana- sim ?


 Lucas - Tayllan ! Só uma pergunta ! Pra aonde nós vamos ?


 Tayllan - É verdade, pra aonde nós vamos.


 Dion - se vocês querem coletar as insignias , devem começar
pelo primeiro gym.


 Tayllan - Onde ele fica ?


 Dion - De acordo com o meu guia ele fica na cidade de Stricon
City.


  Lucas - É isso ai vamos ganhar nossas insignias, né Tayllan ?


 Tayllan - É sim


 Dion - Bom eu sou criador pokemon !


 Ana - Eu sou coordenadora


? - E eu sou quem vai derrotar vocês,Lucas e Tayllan !



 Tayllan - O quê, quem é você ?


 ? - Eu sou Felipe, e sou da Cidade de  Cilecon !


 Tayllan - Ok Felipe,  Aceito batalhar com você !


  Lucas - Tayllan deixa que eu batalho com ele primeiro !


 Tayllan - Não, eu irei primeiro.


 Felipe - Eu escolho batalha primeiro com o Lucas !


 Lucas -  Já que você quer assim !


 Tayllan - Vamos lá !




 Tayllan - Vai chimchar  !


 Chimchar - Charrrrrrr


 Lucas - Vai turtwig !!!!


  Turtwig - Wiiiiiiiiiig


 Felipe - Vai croconaw !!!


 Croconaw - Cro Cro co nawwwwwww


 Lucas - Turtwig use folha navalha !!!




 Turt wig wig wig wig




  Felipe - Croconaw salte depois use aqua cauda













Turtwig é  nocauteado 

  Lucas - O quê ? Só um golpe !


 Felipe - O fracote do seu turtwig não é de nada !


 Lucas - Hrrrrrr !!! Volte Turtwig ! Tenho que ir para o centro pokemon.Espero vocês lá.




 Felipe - Jaja o Tayllan ta levando o chimchar dele.




 Tayllan(pensamento) - Droga o chimchar é  fraco contra um tipo água.


 Felipe - Prepare-se! Croconaw use aqua cauda


  Croco nawwwww




 Tayllan - a não, chimchar salte !


chimchar não consegue escapar da aqua cauda e é nocauteado


 Tayllan - Não,chimchar volte !! Estou indo ao centro pokemon !!!


 Ana - ficaremos te esperando aqui ! 


 Tayllan - Certo! Algum dia vou ter revanche !!!


Fim do episodio 


Será que Tayllan vai ter sua revanche.
No próximo episodio, capturei meu primeiro pokemon.
Chegamos em Stricon Cicy muitas novidades nos aguardam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário