domingo, 27 de maio de 2012

Pokemon, Liga World : Episódio 2 : Novos Amigos


Novos Amigos 


Na Cidade de Celawood ...


 Ana -  Você quer entrar ?


 Tayllan - Claro !!!


Eles entram e ...





? - Ola Tayllan, a quanto tempo ?



 Tayllan - Ola senhora  Viviane. Nós vemos a muito tempo
mesmo.

   

Viviane - Vocês querem tomar o café da Manhã. 

   A barriga de Tayllan faz um barulho estranho como se estivesse pedindo comida


 Viviane - Já percebi que o Tayllan vai querer.


 Ana- Mãe eu também vou querer.

Eles vão para a cozinha tomam o café da Manhã e ...




 Tayllan - Agora sim, estamos prontos pra partir.

  Ana - sim, mas deixa só eu pegar minha mochila ?

 Tayllan - Ok !

 Ana - Pronto peguei.

 Tayllan - Chau dona Viviane.

 Ana - Chau mãe, até mais .

 Viviane  - Chau filha,chau Tayllan !!

Eles dois saem e vão seguindo rumo a cidade de Cilecon 
Eles saem da Cidade 


 Ana - Saímos da Cidade e agora temos que passar a Floresta de  Celawodd

 Tayllan - sim vamos lá !!

Eles acabam encontrando alguém no caminho.


 ? - Olá !


 Tayllan - Ola, quem é você ?

 ? - Eu sou lucas e vim  da cidade de Dawn City 

 Tayllan - eu sou Tayllan, e vim da Cidade de  Hottwodd


 Ana - eu sou Ana da Cidade de Celawodd

 Lucas - Vocês então indo pegar seus primeiros Pokemons ?

 Ana/Tayllan - Sim


 Lucas - eu Também , posso acompanha-los


 Ana / Tayllan - Claro

 Lucas - Certo, então vamos .

 Tayllan - Sim !

Eles Continuam andando até que chegam rapidamente em Cilecon que era a próxima cidade.



 Tayllan - Chegamos e logo ali esta o Laboratório .

 Ana - sim esta chegando a Hora de pegamos os nossos iniciais !!!

Lucas - Vamos Lá.

Eles chegam no Laboratório ...


 Professor Jonh - Ola, eu sou o Professor Jonh !!!



 Lucas / Tayllan / Ana - Ola, viemos pegar nossos iniciais.


O professor os leva para uma outra sala ..




 Professor Jonh - Aqui estam os iniciais.



  Professor Jonh -   Temos o de Fogo,chimchar.

 Chimchaaaaaaarrrr !!!

Professor Jonh- Temos o de Água, Piplup.

 Piiiiiiiiiiiiiplup !!!!

 Professor Jonh - E por ultimo o de Planta, Turtwig

  Turtwig turrt wiggg

 Porfessor Jonh - Escolham entre esses 2 !!!

 Lucas - Quero Turtwig!!

 Tayllan- Quero Chimchar !!!

 Ana - Eu ficarei com Piplup !!!


 Professor Jonh - Aqui estam seus Pokemons,pokedex e suas pokebolas.



Tayllan/Lucas/Ana - Obrigado Professor !!!



 Tayllan - Vamos la Chimchar !!!


 Lucas - É isso ai Turtwig

 Piplup - Agora vocé é meu amigo

Tayllan -  Professor minha mãe  disse que ela deixou 100 pokedolares com o
senhor.

 Professor Jonh - Sim aqui esta !


Todos se Despedem e saem do laboratório




 Tayllan - Agora as nossas Jornada Pokemon Começa.

 Lucas - Olha la ta acontecendo uma batalha pokemon !!!!

 Ana - é mesmo


 ? - Muito bem Snivy nós vencemos venceu










Nivyyy

 Ana- Ola meu nome é Ana !!!!


 ? - Ola meu nome é Dion

 Lucas - O meu é Lucas

 Tayllan - eu sou o Tayllan


 Dion - Gostei do estilo de vocês e percebi que vocês estam
indo em um jornada pokemon certo ?

 Tayllan/Lucas/ Ana - sim

 Dion - Posso ir com vocês ?

Tayllan/Lucas/Ana - sim

 Dion - Certo agora somos grandes parceiros de Jornada.Eu sou da Cidade Verdion City em Unova.

 Tayllan - Você não é de Sinooh

 Dion - Não


Fim do Episódio

 No próximo episodio
Legal agora temos um amigo de outra região ele pode nos mostrar pokemons novos e também nos ensinar coisas novas e agora eu Tayllan irei ter minha primeira batalha pokemon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário