domingo, 27 de maio de 2012

Pokemon, Liga World :Episodio 1 : Vamos ao Mundo Pokemon


Em um local bem distante de nosso querido Planeta TERRA existe uma outra dimensão com muitas criaturas estranhas parecidas com animais mas, nessa dimensão eles são usados pelos Humanos para fazer batalhas,apresentações deixa-los mais fortes, cuidarem deles, serem tratados como amigos. Essa dimensão é chamada de World e o Planeta se chama Terra Pokemon.

Em algum local da Terra Pokemon ...


Tayllan - Tô preparado Mãe



Mãe - Tome cuidado Filho.Você esta levando sua mochila ?


Tayllan - Sim mãe.

Mãe - Não esqueça de que sua amiga Ana ta te esperando la
Na Vila de Celawodd

Tayllan - Ela me ligou ontem  e me disse que ela fazia 10 anos depois de amanhã.

Mãe - Sim,você tem que passar la pra ir com ela até Cilecon a cidade onde vocês pegam os Iniciais de Sinooh.

Tayllan - Certo Mãe to indo.

 Mãe - Chau filho se cuide, eu dei 100 Pokedolares pro
Professor Jonh não esqueça de pedir pra ele lhe dar o dinheiro.

Tayllan - Chau , quando eu chegar na casa da Ana eu ligo pra você.

Tayllan vai saindo de casa quando um garoto fala com ele.

 ? - Oi meu nome é Raul você esta indo pega seu primeiro
pokemon em Cilecon ?

Tayllan - Oi Raul, meu nome é Tayllan e sim,estou indo pegar
meu primeiro pokemon em Cilecon.

 Raul- Que legal,quando eu tiver idade o suficiente eu irei pegar meu primeiro pokemon também em Cilecon!!!

Tayllan - Ok, mas agora tenho que ir tenho que chegar em Celawodd depois de amanhã.

Raul - Certo, até a próxima.

Tayllan continua sua jornada vai andando  por ai para chegar em Celawodd quando fica escurecendo e resolve ir dormir.

No dia Seguinte ...

Tayllan - Ótimo, já amanheceu agora posso continuar minha jornada .

Ele vai andando encontra varias pessoas legais e também encontra vários pokemon vê paisagens lindas.

 Até que resolve dar uma passada num restaurante  na cidade que ele tinha acabado de chegar. 

Tayllan - Ai que fome vou comer nesse restaurante.

Ele se senta e pede :

Tayllan - Quero 2 panquecas

Depois que ele come sai da cidade e continua a jornada.Acaba anoitecendo novamente.

Tayllan - Vou dormir agora, próxima cidade é Celawodd

Na manhã seguinte ..

Tayllan - Cheguei em Celawodd , vou correndo pra casa da
Ana

Ele bate na porta 

 ? - Ola, quem é ? Tayllan ? Você chegou ?
Tayllan - Oi Ana !!!!

 Ana - Oi !!!

Tayllan - Vamos Finalmente começar nossas Jornadas né ?

 Ana - Sim


  Tayllan e Ana - Vamos ao Mundo Pokemon


Fim do Episodio

Próximo episodio : 
Vamos pegar nossos iniciais no laboratório ,quais são eles , devem ser bem legais .

Não pecam o próximo episodio de POKEMON WORLD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário