sábado, 26 de maio de 2012

Pokémon liga storm

Em busca de um sonho!

Nosso heroi Drack está domindo em sua casa alguem mudou o horário do despertador
então sua irmã é uma herdeira de troféus que tem o troféu de um Haxorus shiny um dos mais raros:
Haxorus

E tambem tem o do Jellicent shiny:
Jellicent
Enquanto isso sua irmã mudou o despertador para o Drack acordar enquanto isso
Drack está dormindo tranquilamente com o despertador marcado as 12 da manhã
Drack está em um sono acho que profundo -_-' sla mais está dormindo enquanto isso:
Drack: -ahhhhhhhhhh!,oque é issooooooo!
Juuh: -seu despertador bobo ¬.¬
Drack: -sabia eu sabia que era vc!
Juuh: -dexa de drama e levanta da cama
Drack: -que diabosssssssssssss!
Drack: -eu me acustumava a acordar as 02:00 da tarde com ela eu acordo as 04:00 da manhã!

Diz Drack saindo do seu quarto...

Mãe: -Drack venha para cozinha e não para a sala
Drack: -só por ser 12:00 eu tenho que almoçar tão rapido!
Juuh: -eita garoto folgado hein!
Drack: -bah!,eu odeio isso
Diz Drack indo pra cozinha...

Drack: -oba mãe vejo que está fazendo os Nuggets que eu gosto


Nenhum comentário:

Postar um comentário