sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pokémon Legends New Era Cap 01


Capítulo 01 - Turtwig, Chimchar ou Piplup?




















- Este é Phillip, desde criança sonha em ter um pokemon, mas nunca teve a oportunidade, pois ele morava muito longe de um Poké Lab. Após Phillip e sua família se mudarem para uma cidade bem perto de um Poké Lab, ele esperou um mês para que os pokemon sejam distribuídos e não perdeu tempo e foi correndo para lá. Após chegar, Phillip se encontra com mais 2 Trainers que iriam também escolher o pokemon que quisessem. Os cientistas disseram aos Trainers que o Professor Rowan não estava no momento, mas que iria chegar logo, Phillip aproveita e conversa com os outros novatos que estavam ali...

Phillip: Olá, sou Phillip, vim da cidade de Sattyni, uma cidade que acabaram de inaugurar quem são vocês?




















???: Sou Asara, eu morava em Unova, na cidade de Stration ate que foi congelada por 2 pokemon misteriosos, ai minha mãe decidiu se mudar para Sinnoh na cidade de Twinleaf e hoje vou receber o meu primeiro pokemon...




















???: Legal, sou Summer moro aqui pertinho em uma cidade nova chamada Salenka, estou aqui também para receber o pokemon do professor Rowan, ele esta demorando muito...


- Depois de algum tempo o professor Rowan chega, e eles entram no Poké Lab...




















Rowan: Vocês estão prontos para receber o seu primeiro pokemon? Lembrem-se ele não é um brinquedinho um pokemon é uma criatura que deve ser cuidada com amor e muito carinho...
Summer: Isto mesmo ^^
Asara: Vou ter o máximo de cuidado com meu pokemon
Phillip: Irei ser o melhor amigo dele
Rowan: Parecem estar prontos né? Irei mostra-los, peguei 3 de cada para que não ha confusão de 2 Trainers quererem um pokemon só. Aqui estão eles, o primeiro pokemon é do tipo grama, saia de sua pokeball Turtwig!















Twiiiiiiig ^^




Asara: Awnnnn!!! Esse é a minha cara ^^
Summer: Ele parece ser medroso...
Phillip: Qual é o próximo professor?
Rowan: O próximo é um pokemon do tipo fogo, saia de sua pokeball Chimchar!












Chincharr^^




Asara: Awnnn!! Esse é mais ainda^^
Summer: Parece ser medroso também...
Phillip: Amo pokemon de fogo ^^
Rowan: Agora o ultimo pokemon, ele é do tipo agua, saia de sua pokeball Piplup












Plup u.u




Asara: Awnnn!! Que pinguim mais linduuu ^^
Summer: Este sim é confiante
Phillip: Professor eu já decidi o que eu vou levar...
Rowan: Fale Phillip...
Phillip: Eu escolho o Chimchar!!


Twigg! o.O


Chinchaaar ^^



Plup! u.u



Asara: Eu Eu!! Vo escolher o Turtwig!


 : Twiiiig ^^




Chim! u.u


Plup! o.O



Summer: Eu me impressionei com o Piplup, vou escolher ele ^^


 : Twig u.u

Chim! u.u


Pi Plup! :P



Rowan: Cada um recebera uma Pokedex e 5 pokeballs
Pokédex DP.png







Rowan: Lembem-se um pokemon não é um brinquedo, cuide bem dele....
Asara: Pode deixar ^^
Summer: Eu e o Piplup vamos ser o melhor trainer de Sinnoh
Phillip: Vamos ser bons amigos Chimchar ^^
Summer: Vou voltar la em casa, tenho que me despedir de minha mãe...
Asara: Estou indo também...
Phillip: Ok! Qualquer dia destes nos encontramos...

- E assim cada um segue seu rumo... fique atento porque o melhor ainda está por vir !!!

Um comentário:

  1. te dou 3 dias pra esse post sumir seu plageiador... eu fiz esta fic !!!!
    3 dias ou vc estará frito

    ResponderExcluir